DUO MADEIRA MAMORÉ - Concerto no Palácio das Artes dia 16 apresenta a pianista Andréa Figueiredo e o tenor Davi Coutinho
|
O evento acontecerá no próximo dia 16 de julho e consistirá numa apresentação musical com o Duo Madeira-Mamoré, composto pela Pianista Andréa Figueiredo e o Tenor David Coutinho, ambos de Porto Velho, mas morando atualmente Goiânia/GO.
O concerto será o primeiro de uma série de eventos que o MDC realizará, buscando cumprir o tríplice propósito que justificou a existência do movimento: esclarecer a sociedade, combater o preconceito contra a depressão e as demais doenças da alma e, finalmente, ajudar muitas pessoas que estão sofrendo tanto com essas doenças.
Os ingressos serão fornecidos mediante a doação de, pelo menos, um quilo de alimentos não perecíveis. A distribuição dos ingressos começa já nesta quinta-feira, 29, em vários locais de Porto Velho/RO. Todos os alimentos arrecadados serão doados a instituições filantrópicas e pessoas carentes da capital.
Para o Procurador da República e Idealizador do MDC, Reginaldo Trindade, tudo está sendo pensado, meticulosamente, para ofertar um show maravilhoso a todos os que comparecerem no Teatro Estadual Palácio das Artes em Porto Velho/RO e, com isso, iniciar um processo de esclarecimento da sociedade acerca da gravidade da depressão, doença que vem matando cerca de um milhão de pessoas em todo o mundo por ano.
“Será uma linda e abençoada noite de muita música da melhor qualidade e que, com certeza, agradará todos os ouvidos; além de muita cultura e, acima de tudo, muito AMOR, único meio de emparedar, efetivamente, o Mal do Século”, finalizou Trindade.
ENTENDA O QUE É O MDC. O MOVIMENTO DOS DEPRESSIVOS CONHECIDOS (MDC) – O AMOR CURANDO A ALMA! é um esforço que já congrega centenas de pessoas. Ele parte da premissa de que a sociedade trata muito mal a depressão, enxergando-a como frescura, preguiça, falta de Deus, quando, na verdade a depressão é uma doença e uma mais maiores causas de mortalidade (pelo suicídio) em todas as faixas etárias.
O MDC possui tríplice objetivo: esclarecer a sociedade; combater o preconceito, visto não só sob o prisma da sociedade, mas, também, debaixo da perspectiva de cada doente, para que cada pessoa possa ter a confiança e tranquilidade de assumir sua condição de doente, até porque isso é muito libertador. Finalmente, o terceiro objetivo do MDC é ajudar, o máximo que for possível, com a ajuda de Deus, as pessoas que tanto têm sofrido com depressão e outras doenças da alma.
Se você precisa de ajuda, talvez nós possamos socorrê-lo. Se você quer nos ajudar, com certeza poderá fazê-lo. Para ajudar e/ou ser ajudado, mande uma singela mensagem de WhatsApp para o celular (69) 9 8438-5550. Venha fazer parte do movimento que vai tomar conta de Porto Velho, do interior do Estado e, se Deus quiser (e ele vai querer, até porque o movimento é dEle!), de outros estados da federação e mesmo do exterior!
(rondoniaovivo)
Noticias da Semana
* AVANÇA A NARRATIVA DE ESQUERDA - PEC do fim da escala 6 X 1 alcança assinaturas necessárias
* GUERRA AOS 'GATOS' - Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
* SOCORRO VICIANTE LIBERADO - Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
* TÁ RUIM E PIORANDO MAIS - Mercado financeiro eleva previsão da inflação de 4,62% para 4,64%
* SÓ PETISCA QUEM ARRISCA - Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 14,5 milhões
* ÁGUAS DÃO FIM À SECA-BRAVA - Rio Machado já se aproxima dos oito metros nesta semana
* JOGOS DE HOJE (18/11/24) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* COMIDA NA BOCA DE 500 MILHÕES - G20 começa com desafios da taxação de super-ricos e combate à fome
* ATOS DE PREVENÇÃO - Energisa orienta trabalhadores rurais sobre segurança com a rede elétrica
* MINHA SORTE HOJE - Confira a previsão de hoje (18/11) para seu signo