VITÓRIA DA LEI - PRF apreende 27,446 Kg de drogas na BR-364, em Rio Branco/AC
|
|
Por volta de 00h20min, deste sábado (1/7), durante fiscalização na Unidade Operacional (UOP01), na BR-364, em Rio Branco/AC, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com drogas, o veículo também foi apreendido. O motorista pretendia receber dinheiro pelo serviço do transporte.
Os policiais realizavam abordagens na rodovia federal quando pararam um condutor que seguia no sentido crescente, para o centro da capital acreana. Durante a fiscalização, o homem demonstrou visível inquietação e contou versões contraditórias sobre a viagem que realizava. Diante da fundada suspeita, foi então iniciada uma inspeção veicular, quando foram apreendidos no porta-malas 26 invólucros em formato de tabletes com características de skunk e cocaína, em pasta base e cloridrato; estes últimos submetidos ao teste preliminar. Os entorpecentes foram aferidos em balança, totalizando 27 quilos e 446 gramas.
O homem de 30 anos recebeu voz de prisão. Ele ainda informou aos policiais que receberia certa quantia em dinheiro para deixar o veículo nas proximidades de um posto de combustíveis na capital do Acre. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil em Rio Branco, com as drogas, seus pertences e o veículo apreendidos.
Para denúncias anônimas sobre tráfico de drogas, você pode ligar para a PRF pelo telefone 191.
(PF)
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos