GUITARRA CALADA - Arthur Queiroz, guitarrista de Matheus e Kauan, morre em GO
Músico era cristão e lutava contra um câncer.
![]() |
O músico cristão Arthur Queiroz morreu na noite de sábado (1º), após lutar por meses contra um câncer no intestino. Ele era guitarrista integrante da banda da dupla sertaneja Matheus e Kauan.
Há cerca de nove meses, Arthur havia anunciado, nas redes sociais, o seu afastamento dos palcos para tratar da doença.
– Recentemente descobri que estou com um câncer maligno no meu intestino, e terei que me distanciar dos trabalhos por um tempo pra tratar – escreveu na época.
Segundo o músico, a enfermidade o havia pego de surpresa e já em um estágio avançado. Ele também chegou a rifar uma de suas guitarras para ajudar no custeio do tratamento.
– Conto com todos vocês neste momento mais difícil da minha vida – disse, recebendo na época o apoio de muitos músicos cristãos, como o guitarrista Mateus Asato.
A batalha, no entanto, chegou ao fim, e o músico de Goiás não resistiu. A dupla Matheus e Kauan lamentou por meio do perfil oficial da dupla no Instagram.
– Que Deus o tenha amigo! Lutou o bom combate! Que honra ter você abrilhantando os nossos shows! #descanseempaz – diz a mensagem.
(plenonews)
Noticias da Semana
* MACABRO - Quem era a jovem que teve o corpo concretado após cobrar dívida
* ASTROS - Previsões do Horóscopo deste sábado (15/3) para seu signo
* PRISÃO - Ladrão furtava iluminação pública e vendia para comerciante; ambos são presos
* NO ACRE - Ponte de madeira desaba e caminhão da Prefeitura de Brasiléia cai em igarapé
* SÓ STF PODE SALVAR - Pela 1ª vez, Lula tem reprovação maior que aprovação no Ipsos
* PAVINATTO - “Se Zanin for homem de palavra, recusará denúncia”
* REFLEXO DA 'GUERRA TARIFÁRIA' - A escalada de tensão que faz valor do ouro bater recorde
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia