SURTO E INGRATIDÃO - Doja Cat ataca os próprios fãs nas redes sociais | Notícias Tudo Aqui!

SURTO E INGRATIDÃO - Doja Cat ataca os próprios fãs nas redes sociais

Compartilhe:
 

A cantora Doja Cat arrumou uma encrenca daquelas com seus fãs. A cantora publicou em seu perfil no Threads, a nova rede social, uma crítica aos fãs mais apaixonados, que se autointitulam "kittenz" - "gatinhos", em português, fazendo alusão ao seu nome "Cat", "gato", em tradução livre.

Segundo ela, este é um apelido que não deveria existir. Em tom de revolta, a artista norte-americana disparou que a criação de um nome para o grupo de admiradores da sua carreira é perda de tempo de quem não tem outras ocupações.

"Meus fãs não têm um nome de m**. Se você se chama de 'gatinho' ou 'gatinho do car**', significa que você precisa desligar o telefone, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa", detonou.

Os internautas ficaram decepcionados com a postura da cantora e repercutiram o ocorrido em outras redes sociais, como o Twitter.

"Como que a Doja foi de 'diva queen mãe' para a pessoa mais insuportável da internet?", questionou uma seguidora. "Sem fãs ela não é nada, infelizmente", pontuou outra internauta. "Eu amava a Doja Cat, mas ela está merecendo ser esquecida, nunca vi uma pessoa ser tão mal agradecida com os fãs e com a própria carreira", disparou mais um.

O que já era ruim para os admiradores da dona do disco “Planet Her” (2021) se tornou ainda pior quando um outro fã-clube disse que gostaria de ouvir Doja dizer que amava seus fãs, como costumava fazer. Foi aí, então, que veio um balde de água fria para o público que acompanha a rapper: “Eu não, nem conheço vocês”, respondeu ela.

Irritados com a resposta da cantora, um outro fã rebateu: “E a gente também não te conhece, mas estávamos te apoiando em todos os momentos, bons e ruins. Entenda que você não seria NADA sem a gente. Você estaria trabalhando em uma mercearia, fazendo músicas na p*rra de uma banda de garagem, queridinha sem ensino médio”.

Se sentindo provocada, Doja reagiu: Ninguém te forçou, eu não sei porque você tá falando comigo como se você fosse minha mãe, vadia, você soa como uma surtada”.

Desse ponto em diante, a intérprete de “Woman” encorajou o público que a acompanhava a desativar perfis dedicados a ela nas redes sociais, alegando que “nunca é tarde demais”. Algumas pessoas, de fato, desativaram suas contas de fã-clube e chegaram a publicar comunicados detalhando a decisão, externando profunda decepção com a artista.

Na web, internautas dividiram-se entre criticar a postura da rapper e demonstrar preocupação com seu estado de saúde mental. “Laudo médico: Fama subiu a cabeça e enlouqueceu”, escreveu um. “Mas na hora de encher a conta bancária de dólares gosta, né!? Depois cai no ostracismo e não entende o motivo!”, reagiu outro.

“Ela tá difícil demais ultimamente. Eu amo ela, amo muito, apoiei super essa nova era e não abandonaria ela, mas ultimamente anda sendo difícil demais suportar as coisas que ela vem falando e fazendo. Não faço ideia do que aconteceu com ela para desprezar tanto aqueles que sempre fizeram tudo por ela”, queixou uma outra.

Esta não é a primeira vez que Doja Cat causa polêmica com os fãs. Rumores recentes davam conta de que ela estava em um suposto relacionamento romântico com o streamer J. Cyrus.

Segundo alguns seguidores dela, Cyrus é acusado de assediar várias mulheres na plataforma Twitch, entre 2020 e 2022, além de ter atitudes racistas.

Após a repercussão negativa sobre o suposto namoro, Doja Cat bloqueou alguns comentários que a criticaram e declarou no Instagram: "Eu não dou a mínima para o que vocês pensam sobre a minha vida pessoal, nunca me importei e nunca me importarei sobre o que vocês pensam de mim e da minha vida pessoal. Adeus e boa viagem suas v** miseráveis", escreveu. 

(popline)

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui