ARTE, NEGÓCIOS E ESPERTEZA - Ivete Sangalo é dona de empresa gigante que promove diversão, você conhece e não fazia ideia | Notícias Tudo Aqui!

ARTE, NEGÓCIOS E ESPERTEZA - Ivete Sangalo é dona de empresa gigante que promove diversão, você conhece e não fazia ideia

Compartilhe:

Ivete Sangalo é dona de uma super empresa de entretenimento

 

Ser uma das maiores cantoras do país não é o suficiente para Ivete Sangalo, ela também faz questão de ser uma grande empresária. Com uma carreira consolidada, ela fundou uma empresa voltada para o mercado que trabalha.

Ivete Sangalo fundou a produtora IESSI Music Entertainment, que está no mercado desde 2013. Seu primeiro trabalho foi a construção do quarto DVD de Ivete, um especial de 20 anos da carreira da artista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique ligado

Localizada em Salvador, Bahia, a produtora é responsável por diversos festivais importantes no Brasil, entre eles o Rock in Rio, Planeta Brasil, Festival Eletriza. O carro chefe da IESSI Music Entertainment é o carnaval de Salvador, onde a empresária possui seu próprio trio elétrico.

QUEM SÃO OS SÓCIOS?

Uma grande empresa se baseia em um conjunto de grandes profissionais e por isso, Ivete Sangalo te alguns com ela. O mais novo integrante de sua equipe é o Antonio Rodrigues, conhecido como Tonheta, é o recém parceiro da empresa e vai atuar como gestor de imagens e negócios relacionados a publicidade e licenciamentos da companhia. A produtora também conta com os sócios Cynthia Sangalo e Fabio Almeida.Por ser uma companhia de agência musical, a empresa carrega projetos com grandes nomes da música, como Léo SantanaLudmillaAnitta e Pabllo Vittar. IESSI Music Entertainment participa da organização de eventos dos artistas e movimenta o público.

QUAL O CACHÊ DELA?

A nossa rainha do Carnaval brasileiro Ivete Sangalo. Para arrastar seu famoso trio em Salvador, ela faturou 600 mil reais. Então esse é o valor que as prefeituras vão ter que desembolsar para ter a poderosa arrastando multidões pelas principais capitais do país.

(otvfoco)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui