FALTA PERITOS CONFIRMAREM - Corpo é encontrado em montanha onde ator de Smallville desapareceu
A polícia da Califórnia revelou que foram descobertos restos mortais em Mount Baldy, onde o ator Julian Sands desapareceu há quase seis meses.
Neste sábado, a polícia da Califórnia revelou que foram descobertos restos mortais na área de Mount Baldy, no sul do estado, onde o ator britânico Julian Sands desapareceu há quase seis meses. Ele é conhecido por ter interpretado Jor-El, o pai biológico do Superman na série “Smallville”, produção da Warner de 2001.
Em comunicado, o Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino disse que turistas que visitavam as montanhas relataram ter encontrado um corpo, que foi encaminhado para o escritório legista para identificação.
Redes sociais começam a homenagear ator de Smallville
Sands, de 65 anos, foi dado como desaparecido em janeiro, quando fazia uma trilha na região de Mount Baldy. De acordo com o Uol, os esforços na busca pelo ator foram interrompidos em fevereiro, devido às más condições climáticas nos EUA na época, e retomadas há uma semana.
Montanhista experiente, ele já se descreveu como uma pessoa mais feliz “perto do cume de uma montanha em uma gloriosa e fria manhã”.
Nas redes sociais, já começaram as homenagens póstumas ao intérprete de Jor-El, mesmo sem a confirmação de sua morte.
Outro personagem de destaque de Sands na TV é o empresário internacional Miles Castner, da oitava temporada de “Dexter” (2006). Ele também tem papéis marcantes no cinema, como o protagonista de “Warlock” (1989) e sua sequência, “Warlock 2: O Armageddon” (1993), e do filme de terror “O Fantasma da Ópera”, de 1998.
O ator mora em North Hollywood, bairro de Los Angeles, com a escritora Evgenia Citkowitz, com quem é casado e tem duas filhas, Imogen e Natalya. Ele ainda é pai de Henry, do casamento anterior, com a jornalista Sarah Sands.
(olhardigital)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* NÃO RESISTIU - Motociclista que atingiu semáforo após cair morre em hospital
* ZONA SUL - Motociclista fica ferido após colisão com outra moto
* HOMICÍDIO - Homem é morto a facadas na porta de apartamento da ex-mulher em Porto Velho
* 'MARVADA PINGA' - Homem agride namorada, tenta fugir da PM e é preso por embriaguez na direção
* EMPREGOS - Sine Porto Velho oferece oportunidades de emprego nesta quarta-feira (05/02)
* OPERAÇÃO EM COSTA MARQUES - Polícia Civil apreende drogas e munições em operação em Costa Marques
* JOGOS DE HOJE (05/02/25) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* A LUA E EU - Qual fase a Lua está hoje, 5 de fevereiro de 2025?
* HORÓSCOPO 2025 - Confira a previsão de hoje (5/2) para seu signo