ESBANJANDO SIMPATIA - 7 curiosidades sobre Joss Stone, que faz show em Brasília em abril | Notícias Tudo Aqui!

ESBANJANDO SIMPATIA - 7 curiosidades sobre Joss Stone, que faz show em Brasília em abril

Compartilhe:

Artista se apresenta no dia 18, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Entradas da apresentação do Metrópoles Music estão à venda

 

Antes de se apresentar em Brasília, em 18 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, pelo Metrópoles Music , Joss Stone conversou com o Metrópoles e revelou como definiu o setlist da turnê #20YearsOfSoul. Ela também fez uma declaração de amor para o público brasileiro e esbanjou simpatia.

Compre aqui o seu ingresso para o show de Joss Stone em Brasília.

Para ficar mais por dentro da vida da cantora britânica, que já foi cinco vezes indicada ao Grammy, sendo premiada em 2007, confira seis curiosidades divertidas sobre Joss Stone:

  • A cantora já teve um podcast semanal chamado Cuppa Happy, em que ela entrevistava especialistas e famosos e falava sobre um dos temas que mais gosta: a felicidade.

  • Ela é vegetariana desde criança.

 

  • Joss tem duas filhas pequenas: Violet Melissa DaLuz (2 anos) e Shackleton Stoker Daluz (5 meses).

  • Ela adora rosas e já falou em entrevistas que costuma beber drinks com rosas, comer doces com pétalas comestíveis e usar fragrância e cosméticos com perfume de rosas;

 

  • A cantora revelou em entrevistas que quando era criança adorava cantar I Will Always Love You, de Whitney Houston, e ouvia muito reggae e James Brown.

  • Em junho de 2022, a britânica cantou em uma cerimônia de casamento em Inhotim, em Brumadinho (MG).

  • Ganhou o The Masked Singer inglês como salsicha, em 2021. Na época, estava grávida e esperava a pequena Violet Melissa.

 

20 Years of Soul

Desde muito cedo, a artista sabia que se dedicaria à música e, em 2023, ela comemora duas décadas de carreira, com a turnê mundial 20 Years of Soul.

Os fãs podem esperar uma performance inesquecível, embalada por hits como Super Duper Love, Right to be Wrong, Fell in Love with a Boy, You Had Me e Don’t Cha Wanna Ride.

Conhecida pela voz potente e por se apresentar descalça, Joss passeia por diferentes estilos. Suas influências incluem o reggae, a world music, o hip-hop e, claro, muito soul.

Compre aqui o ingresso do show de Kiss e Deep Purple.

(metropoles)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui