EQUIPE DE VILHENA FAZ BONITO - AVV conquista medalhas na Copa Craques do Vôlei, em Primavera do Leste, no Mato Grosso | Notícias Tudo Aqui!

EQUIPE DE VILHENA FAZ BONITO - AVV conquista medalhas na Copa Craques do Vôlei, em Primavera do Leste, no Mato Grosso

Compartilhe:

As equipes vilhenenses conquistaram duas pratas e um bronze

 

Equipes masculinas e femininas de três categorias da Associação Vilhenense Voleibol (AVV) representaram a cidade de Vilhena e o estado de Rondônia na 5ª edição da Copa Craques do Vôlei, na cidade de Primavera do Leste-MT. Competição que contou com a presença de delegações de vários municípios mato-grossense.
 
A mais de mil quilômetros de Vilhena, a delegação da AVV enfrentou equipes de alto nível técnico e chegou às semifinais em quatro categorias, e a decisão nas categorias Sub-14 Feminino e Sub-16 Masculino.
 
Os jogos que valeram medalhas foram disputados nas quadras dos colégios Mãe da Divina Providência e Nova Geração. Na decisão do Sub-14 Feminino as representantes de Vilhena foram superadas pela equipe de Alto Paraguaia-MT e ficaram com a Prata.
 
Prata também para a equipe Sub-16 Masculina que acabou sendo vencida pelo time da cidade sede, Primavera do Leste. A AVV trouxe ainda uma medalha de Prata conquistada pela equipe masculina Sub-18 que venceu a disputa contra a equipe de Lucas do Rio Verde-MT.
 
E nota enviada à imprensa, a diretoria da Associação Vilhenense de Voleibol agradece a parceria da Secretaria Municipal de Esportes (Semes). “A jornada esportiva destas jovens promessas vilhenenses que novamente mostraram a força do voleibol de base da Cidade Clima da Amazônia em terras mato-grossenses só se tornou possível devido ao esforço pessoal do Secretário de Esportes Silmar Freitas e da equipe da Semes.”
 
O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena e Unimed Vilhena, com a chancela do CMDCA de Vilhena. O apoio da Desafios Contabilidade, Internet 5.8 e da Secretaria Municipal de Esportes com as parcerias das Escolas Maria Arlete Toledo, através do projeto CTDE e Colégio Tiradentes da Polícia Militar pelo projeto Cooperando Com o Esporte idealizado pela AVV.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci com informações da assessoria


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui