CRIMINOSO SEM VERGONHA - Justiça torna réu homem que divulgou fotos do corpo de Marília Mendonça | Notícias Tudo Aqui!

CRIMINOSO SEM VERGONHA - Justiça torna réu homem que divulgou fotos do corpo de Marília Mendonça

Compartilhe:

MP diz que ele também seria o responsável por vazar imagens de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo após acidentes fatais. 

 

A Justiça do Distrito Federal recebeu a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra André Felipe de Souza Alves Pereira, de 22 anos, acusado de divulgar fotos do corpo de Marília Mendonça durante a perícia no Instituto de Medicina Legal (IML). Ele agora passa à condição de réu.

Além dos registros da sertaneja, morta em 2021, o MPF diz que ele também é responsável pelo vazamento de imagens semelhantes envolvendo Cristiano Araújo, cantor que morreu em 2015 após um acidente de carro, e Gabriel Diniz, também cantor, que faleceu em 2019, vítima de acidente aéreo.

De acordo com a decisão do juiz Max Abrahao Alves de Souza, que aceitou a denúncia do MPF, a conta no Twitter utilizada pelo homem para cometer esses crimes deverá ser excluída pela rede social nos próximos dias.

No dia 17 de abril, André Felipe foi preso em flagrante após divulgar nas redes sociais imagens de artistas mortos. A partir de então, ele passou a estar à disposição da Justiça para responder ao processo criminal.

Pesa contra ele o crime de vilipêndio de cadáver, com pena prevista de detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa. A investigação da Polícia Civil do Distrito Federal apontou que as imagens foram obtidas por meios ilegais e publicadas de forma indiscriminada na internet.

(conexaopolitica)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui