QUEM É QUEM? - “ANITTA, É VOCÊ?”: Ex-gospel Jotta A impressiona por semelhança com a também cantora Pop | Notícias Tudo Aqui!

QUEM É QUEM? - “ANITTA, É VOCÊ?”: Ex-gospel Jotta A impressiona por semelhança com a também cantora Pop

Compartilhe:

Ella, em processo de transição de gênero já há dois anos, foi elogiada por seus seguidores. “Anitta todinha”, disse um comentário.

 

Atualmente se chamando Ella, a ex-cantora gospel Jotta A, surpreendeu internautas após publicar registros de um ensaio fotográfico sensual, pela semelhança com a também cantora pop, Anitta.

Ella, em processo de transição de gênero já há dois anos, foi elogiada por seus seguidores e comparada à pop internacional.

“Anitta, é você?”, “Olhei e jurei que era a Anitta”, “Olhei rápido e achei que fosse Anitta”, Anitta todinha”, Tá a cara da Anitta”, disseram alguns comentários.

A cantora transexual mudou seu nome civil em fevereiro deste ano, e agora chama-se Ella Viana de Holanda. Em março, a artista passou por uma cirurgia de feminização.

Música lançamento

Em junho, Ella postou um vídeo dançando sua nova música e também posou na praia. Na legenda da publicação, um recado quente: “Para você, eu sou alto risco”.

Alguns seguidores não deixaram de comparecer e rasgaram elogios: “Gostosa”, “Linda”, Eita como tá gata”, “Maravilhosa”, foram alguns dos comentários. Enquanto outros criticaram o novo estilo de vida da ex-cantora gospel.

Ella, ex-Jotta A, falou um pouco sobre como se sente após as mudanças físicas que realizou no corpo para se tornar mais feminina.

Feminização facial e corporal

Mulher trans, Ella Viana impressionou a web ao mostrar a primeira foto após a transformação cirurgica de feminização.

Em abril de 2022, a cantora assumiu sua transexualidade e decidiu fazer algumas mudanças na sua aparência. Ha alguns meses, a artista passou por um processo de feminização facial e corporal em Blumenau, Santa Catarina. Desde então, não havia compartilhado nenhuma foto após os procedimentos.

“Nunca teve Jesus”

Flávio Amaral, ex-travesti e agora pastor, falou seu testemunho de transformação e dos preconceitos que ainda sofre no programa de internet “Mais forte Podcast” de Karina Bacchi.

Amaral falou sobre um dos piores momentos de sua vida, durante o Podcast. O ex-travesti falou que teve uma recaída após três anos de formado. Durante a entrevista, o pastor afirmou ainda que voltou a usar drogas e se prostituir.

Em outro momento da entrevista, o líder religioso sem citar nomes, falou que a pessoa que nasce no berço evangélico e depois vira trans “nunca teve um encontro com Jesus”.

Após a fala, internautas apontaram que a declaração de Amaral foi direcionada à ex-cantora gospel Jotta A.

(portaldeprefeitura)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui