PIRATAS DO MADEIRA - Doze criminosos roubam 500 TV's e outros objetos em balsa no rio Madeira
Agressivos, chegaram fortemente armados até com submetralhadora
![]() |
A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil está investigando e tentando prender aproximadamente 12 criminosos que fizeram roubo de 500 televisores, 2 mil litros de diesel, dinheiro e outros objetos de uma balsa no rio Madeira, em Porto Velho (RO).
De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, a balsa que vinha de Manaus (AM) com várias carretas de transportadoras teria encalhado por volta das 15 de ontem (02) e no início da noite os criminosos chegaram fortemente armados até com submetralhadora. Agindo com violência, o bando rendeu nove pessoas e chegou a agredir com coronhadas uma delas.
As vítimas tiveram mais de R$ 6 mil em dinheiro roubados, celulares e joias. Os bandidos que tinham apoio de um barco grande e cerca de 10 voadeiras roubaram na sequência 500 TV's de 43, 60 e 65 polegadas, 500 caixas de canetas e prestobarbas, 300 galões de óleo lubrificante, entre outros objetos de valor.
Os bandidos ficaram com as vítimas por mais de seis horas no local e usavam um rádio HT na frequência da Marinha.=
Equipes da Polícia Militar foram chamadas na tarde desta sexta-feira (03) e tiveram acesso ao local indo pela linha 17 da BR-319.
(rondoniaovivo)
Noticias da Semana
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos