O DIABO CHOCA O 5º BEC - Três da mesma família são assassinados a facadas em distrito de Machadinho do Oeste
|
|
Na madrugada deste domingo (19), um terrível episódio de violência chocou a região do 5º Bec, distrito de Machadinho do Oeste, em Rondônia, com um triplo homicídio ocorrido na RO-133.
Segundo informações apuradas pelo jornal, após uma desavença na noite anterior (18), o acusado teria retornado à residência e, armado com uma faca, perpetrado um brutal assassinato que vitimou um casal e o filho deles.
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (19) e realizou buscas intensivas na tentativa de capturar o autor do crime. No entanto, até o momento, o assassino permanece foragido.
As vítimas foram identificadas como Cesarino Ribeiro, 75 anos, a esposa Lenita Barbosa Ribeiro, 67 anos, e o filho do casal, Rondon Roberto Ribeiro, de 41 anos.
Segundo relatos, o filho dos idosos era usuário de drogas, e o assassino teria discutido com ele anteriormente devido a um suposto furto.
O caso representa mais uma trágica ocorrência que destaca a urgência de medidas para combater a violência e proteger a segurança da comunidade.
(planeta folha)
Noticias da Semana
* JOGOS DE HOJE (14/03/25) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* CAÇANDO COMIDA - Jiboia é flagrada 'passeando' no Espaço Alternativo em Porto Velho
* EMPREGO E TRABALHO - Sine Porto Velho oferece oportunidades de emprego nesta sexta-feira (14)
* HORÓSCOPO 2025 - Confira o horóscopo de hoje (14/03) para seu signo
* CLIMA HOJE - Frente fria leva raios e ventania a região brasileira; confira a previsão
* LÍNGUA DE FOGO – Hoje, o maior problema do Brasil, é Supremo Tribunal Federal