EXECUÇÃO DOS MÉDICOS - Diretor da PF fala sobre assassinato de médicos no Rio

Compartilhe:

Diretor diz que Polícia Federal (PF) interage com Polícia Civil do RJ para investigar execução de médicos em um quiosque no Rio

 

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, afirmou à coluna, nesta quinta-feira (5/10), já ter determinado que a equipe da corporação no Rio de Janeiro inicie as diligências para apurar a morte de três médicos na cidade.

A determinação foi para que a equipe da PF interaja com a Polícia Civil fluminense para buscar informações sobre o crime. “Determinei que nossa equipe do RJ interaja com a PC para, inicialmente, buscar informações do ocorrido”, disse.

PF procurada pelo ministro da Justiça

Rodrigues relatou ter sido procurado, na manhã desta quinta, pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, que pediu que a PF entrasse no caso, após vir à tona que um dos três médicos mortos é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP).

Questionado pela coluna se vê indícios de execução dos médicos, o diretor-geral da PF foi mais comedido que Dino e evitou comentar. Mais cedo, o ministro da Justiça se referiu ao crime nas redes sociais como uma “execução”.

(metropoles)


     Comentários
    Noticias da Semana
        Dicas para te ajudar
          TV Tudo Aqui