NO METRÓPOLIS MUSIC - Giulia Be se apresenta no DF em 21/10: ingressos a partir de R$ 35
A cantora é atração do Metrópoles Music e traz a Brasília composições de sucesso do álbum Disco Voador Tour
![]() |
Falta pouco para a cantora Giulia Be desembarcar em Brasília com a Disco Voador Tour. Atração do Metrópoles Music, a artista sobe ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães no dia 21 de outubro, com composições de sucesso, como LOKKO e Pessoa Certa, Hora Errada. Os ingressos, com valores a partir de R$ 35, já estão à venda on-line.
Garanta aqui o seu ingresso para o show de Giulia Be em Brasília
Recentemente, a cantora adiantou um pouquinho do que os fãs vão encontrar na versão deluxe do álbum Disco Voador ao divulgar a capa do álbum. Na imagem, Giulia Be aparece nua e com o corpo azul, cheio de pontos luminosos; é possível identificar o conceito alienígena que ela vem apresentando. A cantora garante que os fãs vão encontrar uma artista mais madura no novo projeto.
Disco Voador Tour
Além da capital do país, a voz de hits como Menina Solta, Essa Vida Fosse um Filme e Inesquecível, parceria com Luan Santana, levará a temporada de apresentações para outras cidades brasileiras e para a Europa.
Já estão confirmados shows em Portugal, Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Metrópoles Music
O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.
Em 2023, o braço de entretenimento do portal já realizou os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além de lotar o Centro de Convenções Ulysses Guimarães com as apresentações da cantora britânica Joss Stone, do trio italiano Il Volo, do ABBA The Show e de Dionne Warwick, lenda da música pop americana. Além de Giulia Be, o segundo semestre do Metrópoles Music trará ainda Marisa Monte, em 29 e 30 de setembro.
(metropoles)
Noticias da Semana
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos
* VIOLÊNCIA NO BAIRRO NOBRE - Diplomata da colômbia é baleada durante tiroteio na Capital de SP
* ESPECIAL 40 ANOS DA DEMOCRACIA — Parte 1 - A noite de dúvidas que pôs fim à ditadura