A TRAGÉDIA DAS ÁGUAS - Quem são os três jovens que morreram afogados em rios de Ariquemes, RO
Um dos afogamentos foi no rio Canaã e outros dois no rio Jamari. Vítimas tinham entre 16 e 20 anos.
|
|
Três jovens morreram afogados em menos de 24 horas na cidade de Ariquemes (RO), região do Vale do Jamari.
A primeira vítima foi identificada como Luiz Fernando Costa Santos, um adolescente de 16 anos. O afogamento foi na tarde do último sábado (2) no rio Canãa, zona rural.
De acordo com os bombeiros, Luiz estava com um grupo de amigos atravessando rio a nado quando começou a se afogar. Uma equipe de socorristas esteve no local e o resgate do corpo da vítima durou cerca de trinta minutos. Os bombeiros ainda tentaram fazer reanimação, mas sem sucesso.
Luiz Fernando Costa, de 16 anos, morreu após se afogar no rio Canaã — Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Já o segundo afogamento foi de Bruno Pereira da Silva, de 18 anos, no domingo (3). O jovem estava com a namorada, tomando banho no rio Jamari, quando acabou desaparecendo na água.
Os bombeiros chegaram rapidamente no local e, após 22 minutos de mergulho, encontraram o corpo de Burno a 8 metros de profundidade.
Bruno Pereira da Silva morreu afogado em rio de Ariquemes — Foto: Reprodução
Ainda no domingo, um outro jovem morreu afogado na prainha rio Jamari. Ele foi identificado como Wesley Oliveira Arauto, de 20 anos.
Wesley (na foto abaixo) chegou a ser retirado da água por amigos, mas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou, a vitima já estava sem sinais vitais.
Wesley morreu afogado em Ariquemes — Foto: Reprodução
(G1)
Noticias da Semana
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos