SUSPEIÇÃO INCENDEIA O CASO - “A verdade vai aparecer”, declara Rafael Ilha sobre morte de Gugu
Para cantor, versão oficial sobre como o apresentador morreu é falsa
Cantor e amigo de Gugu Liberato, Rafael Ilha disse não acreditar que o apresentador tenha morrido tentando consertar o ar-condicionado de sua mansão, nos Estados Unidos. Para o artista, a verdadeira história do acidente ainda vai aparecer.
– Com certeza ele não estava consertando um ar-condicionado, né? Ele não ia estar entrando no sistema de condicionamento de ar de uma mansão pra consertar algo. Se você chegar pra mim, que sou, entre aspas, dono de casa também junto com a Aline [esposa do cantor], [e falar] “preciso trocar um interruptor, uma tomada, uma resistência de chuveiro”, eu troco de boa. Mas se você falar pra mim “deu pau aqui no condicionamento de ar do quarto, você vê o que aconteceu?”. Eu vou falar não, não tenho condição nunca de fazer isso. Imagina o Gugu. Chegar pra ele e falar “troca uma lâmpada”, ele não sabe, muito menos mexer num sistema de condicionamento de ar – disse o cantor.
As declarações ocorreram em entrevista ao canal do YouTube NaReal, do jornalista Bruno Di Simone. Na ocasião, ele afirmou que Gugu deve ter ido até o sótão a fim de “procurar algo”, não consertar o ar-condicionado.
– O que eu acho é que ele foi lá em cima procurar algo. É muito triste, é uma coisa que mexe muito comigo até hoje. É uma coisa que me traz muita dor e raiva ao mesmo tempo. Até na época eu fui o primeiro a falar “eu não acredito que o Gugu morreu assim, assado”. Que o fato que o levou àquele lugar foi esse. (…) Com certeza ele não foi consertar ar-condicionado. Ainda mais, numa mansão você tem seguro do condomínio, assistência técnica. É só ligar pra portaria e pedir um eletricista. Se não tiver no condomínio, você pega o seu seguro residencial e liga, que lá nos EUA funciona rapidamente – salientou.
Para Rafael, o cerne da história é que há muito dinheiro envolvido. Ele também disse não temer processos ao fazer tais ponderações, porque considera que sabe falar o que acha sem fazer acusações diretas.
– Se for o que eu acho que é vai vir cavalgando no cavalo da ganância. Porque é muito dinheiro em questão, 1 bilhão e quase 400 milhões de reais. Tem coisas que são tão claras. As pessoas não se perguntam: “Poxa, porque depois disso, o menino foi pra cá e as meninas foram pro lado da mãe?”. Vocês não acham estranho? – questionou.
Ele ainda relembrou que, inicialmente, havia sido contada outra versão sobre a morte do apresentador, segundo a qual, ele tinha ido até o sótão para procurar decorações para a árvore de Natal.
– É uma história muito triste, mas eu tenho certeza que a verdade vai chegar com mais detalhes do que eu acho que sei – assegurou.
(pleno.news)
Noticias da Semana
* AVANÇA A NARRATIVA DE ESQUERDA - PEC do fim da escala 6 X 1 alcança assinaturas necessárias
* GUERRA AOS 'GATOS' - Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
* SOCORRO VICIANTE LIBERADO - Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
* TÁ RUIM E PIORANDO MAIS - Mercado financeiro eleva previsão da inflação de 4,62% para 4,64%
* SÓ PETISCA QUEM ARRISCA - Mega-sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 14,5 milhões
* ÁGUAS DÃO FIM À SECA-BRAVA - Rio Machado já se aproxima dos oito metros nesta semana
* JOGOS DE HOJE (18/11/24) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* COMIDA NA BOCA DE 500 MILHÕES - G20 começa com desafios da taxação de super-ricos e combate à fome
* ATOS DE PREVENÇÃO - Energisa orienta trabalhadores rurais sobre segurança com a rede elétrica
* MINHA SORTE HOJE - Confira a previsão de hoje (18/11) para seu signo