REBENTARAM A PAREDE - Loja de agropecuária é alvo de criminosos que fizeram buraco na parede
A Polícia Militar foi solicitada para o local junto com a Perícia Criminal
![]() |
Criminosos ainda não identificados fizeram um buraco na parede e furtaram vários objetos e dinheiro de uma loja de agropecuária na Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
O crime aconteceu nesta madrugada de segunda-feira (25). A proprietária da empresa ao chegar pela manhã para trabalhar se deparou com a parede dos fundos quebrada.
A empresária logo notou que tinham furtado R$ 400,00 em dinheiro, alguns cheques, um aparelho celular, câmeras de monitoramento junto com o DVR que grave as imagens, tesourões de cortar corrente, cinco fogões pequenos (duas bocas) e vários pacotes de pregos.
A Polícia Militar foi solicitada para o local junto com a Perícia Criminal. Agentes da Polícia Civil deverão apurar o crime.
(rondoniaovivo)
Noticias da Semana
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão
* LADRÃO DO MARANHÃO - Presidente da Câmara de São Luiz é cassado por suposta compra de votos