MORTE CABULOSA - Homem é encontrado morto na sala de casa em Porto Velho
Filha da vítima encontrou o corpo e avisou à mãe. Caso aconteceu em uma residência no bairro Mariana.
![]() |
Um homem de 40 anos foi encontrado morto na sala da própria residência no domingo (25) na rua Urucu, bairro Mariana, em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima foi quem encontrou o corpo.
De acordo com o relato da esposa da vítima, a menina foi até o quarto pedir água e disse que o pai estava com uma corda no pescoço. A mulher relatou que encontrou o corpo do marido na sala de estar, de joelhos, com uma rede em volta do pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito às 10h30, mas segundo o médico responsável, a vítima morreu cerca de uma hora antes.
Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local. A perícia técnica também esteve presente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
(g1)
Noticias da Semana
* SÓ STF PODE SALVAR - Pela 1ª vez, Lula tem reprovação maior que aprovação no Ipsos
* PAVINATTO - “Se Zanin for homem de palavra, recusará denúncia”
* REFLEXO DA 'GUERRA TARIFÁRIA' - A escalada de tensão que faz valor do ouro bater recorde
* ESTRADA EM BURITIS - Deputado ajuda município com emenda de R$ 150 mil
* SABUJO DA DITADURA DA TOGA - Gonet decide arquivar denúncias contra Janja por viagens
* SEDUÇÃO PARA ENDIVIDAMENTO - Conheça as regras do novo tipo de crédito consignado lançado por Lula
* DIREITOS DAS MULHERES - Patrulha maria da penha do 3° BPM realiza palestra em Chupinguaia
* "GOVERNO ACABOU! TCHAU, E BENÇÃO!" - Silas Malafaia faz revelações e não poupa Lula e Moraes
* OS REIS DO TATAME - Ji-Paraná recebe o Campeonato Brasileiro de Judô e incendeia o Gerivaldão