OPERAÇÃO NONOIA - PC faz operação para prender bando que atirou e roubou vigilante na Funasa

Compartilhe:

Nesta terça, policiais civis da Patrimônio com apoio de outras delegacias da capital estão cumprindo oito mandados judiciais contra bando envolvido no crime

 

A Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, sob o comando do delegado Daniel Braga deflagrou na manhã desta terça-feira (26) a Operação Nonoia, em Porto Velho (RO).

 

A ação da Polícia Civil tem o objetivo de prender criminosos envolvidos na tentativa de latrocínio contra um vigilante de 43 anos na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no bairro Costa e Silva.

O crime aconteceu no último dia 29 de julho. Na ocasião, bandidos chegaram atirando contra o vigilante e roubaram a arma dele.

A vítima foi atingida com dois tiros na perna direita, um na esquerda, um no braço esquerdo e um quinto disparo que atingiria o tórax, mas por sorte o colete balístico protegeu.

Nesta terça, os policiais civis da Patrimônio com apoio de outras delegacias da capital estão cumprindo oito mandados judicias contra o bando envolvido no crime.

(rondoniaovivo)


     Comentários
    Noticias da Semana
        Dicas para te ajudar
          TV Tudo Aqui