CLIMA TENSO EM MACHADINHO - Oito presos fogem de presídio após serrarem grades e escalarem telas em RO; veja quem são
Caso aconteceu no Centro de Ressocialização em em Machadinho D'Oeste. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos fugitivos pode avisar polícia.
|
|
Um grupo de 8 presos fugiu nesta quarta-feira (31) da penitenciária masculina em Machadinho D'Oeste (RO), no Vale do Jamari. Segundo apurou a Rede Amazônica, os detentos escaparam da unidade após serrarem as grades e escalarem telas que isolam a área interna.
Os oitos fugitivos do presídio são:
-
Ezequiel Santos Maia
-
Sérgio Raimundo Ferreira
-
Marcelo Sobral de Souza
-
Cleverson Messias Vieira dos Santos
-
Leandro de Souza Vasconcelos
-
Aldair José da Silva Alves
-
David Rodrigues Batista
-
Claudemir Trindade Travesani
Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) confirmou a fuga dos oito presos e diz que a Corregedoria e a equipe de inteligência trabalham na recaptura dos presos, juntamente com auxílio da Polícia Militar.
"As circunstâncias da fuga seguem sendo apuradas de forma sigilosa, visando manter a segurança nas investigações", diz a Sejus.
A fuga dos oito presos aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira. Os apenados cortaram as grades e escalaram as telas.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de alguns dos suspeitos, pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 190 ou 197.
Abaixo, veja as fotos dos oito fugitivos:
(g1)