OPERAÇÃO VERÃO - Bandido ataca policiais e sniper da PM cancela o 27º CPF no litoral de SP

Compartilhe:

 

 

Mais um bandido foi morto pela Polícia Militar de São Paulo na operação que vem sendo realizada no litoral paulista.

A identidade do elemento ainda não foi revelada.

De qualquer forma, ele atacou a polícia no local conhecido como “Beco das Almas”, em Guarujá.

Essa é a 27ª morte em incursões policiais na Baixada Santista desde o último dia 28 de janeiro, quando o governo estadual anunciou uma nova operação na região após a morte do soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo.

Desde o início do ano, foram lançadas ações em diversas partes do estado como reação a morte de policiais, chamadas de Operação Escudo, mesmo nome dado a intervenção que levou a morte de 28 bandidos ao longo de 40 dias em 2023. Porém, nos últimos dias, a ação passou a ser chamada pelo governo paulista de Operação Verão.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo afirma que as operações são uma “iniciativa voltada ao combate à criminalidade e a garantia da segurança da população”.

Ainda de acordo com a pasta, durante a Operação Verão na Baixada Santista, 634 criminosos foram presos, incluindo 236 procurados pela Justiça.

(jornaldacidadeonline)


     Comentários
    Noticias da Semana
        Dicas para te ajudar
          TV Tudo Aqui