'VIDA QUE SEGUE' - Raul Gazolla abre o coração e diz o que causou a morte de Guilherme de Pádua | Notícias Tudo Aqui!

'VIDA QUE SEGUE' - Raul Gazolla abre o coração e diz o que causou a morte de Guilherme de Pádua

Compartilhe:

 

Raul Gazolla abordou novamente o assassinato de Daniella Perez por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz durante o podcast Ticaracaticast, compartilhando sua perspectiva sobre o impacto da série “Pacto Brutal” da HBO Max. O ator afirmou que o documentário foi uma condenação à morte simbólica de Pádua, que faleceu no ano passado devido a um infarto.

Gazolla expressou que o documentário proporcionou um alívio emocional para Glória Perez, para ele e todas as pessoas envolvidas na produção, assim como para aqueles que viveram aquele período. 

O ator lembrou que, após o crime, Guilherme de Pádua tornou-se pastor em Minas Gerais, liderando uma igreja por 30 anos. Ainda destacou que o documentário despertou questionamentos sobre o passado do ex-ator, confrontando-o com a realidade do assassinato brutal de Daniella Perez.

Revelação de Gazolla

Gazolla mencionou que Pádua reclamou à mídia de que não foi ouvido e chegou a ameaçar processar os autores da produção. Ele enfatizou que as versões apresentadas por Pádua ao longo do tempo foram mentirosas, enquanto o documentário baseou-se no julgamento para apresentar a versão verdadeira e comprovada.

O ator concluiu afirmando que, aos 53 anos, Guilherme de Pádua teve sua vida ceifada por um infarto fulminante. Ele expressou a visão de que Pádua perdeu cerca de 30 anos de vida e encerrou comentando “vida que segue”.

(canalcienciascriminais)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui