DANDO BAILE NA POLÍCIA - Suspeito de matar dentista está há 11 dias foragido: policiais ampliam buscas em RO | Notícias Tudo Aqui!

DANDO BAILE NA POLÍCIA - Suspeito de matar dentista está há 11 dias foragido: policiais ampliam buscas em RO

Compartilhe:

Outra pessoa apontada como suspeita de participação no crime foi presa na última semana. Centenas de policiais, cães farejadores e drones estão sendo usados nas buscas.

 

 

suspeito de matar o dentista Clei Baggatini continua foragido, 11 dias após o crime. Para tentar localizar o suspeito, a polícia ampliou as buscas para distritos de Jaru e Governador Jorge Teixeira, a cerca de 400 km da cidade onde o crime aconteceu: Vilhena (RO).

De acordo com a polícia, barreiras foram montadas e vistorias acontecem nos veículos que circulam na região a fim de encontrar pistas da localização do suspeito, identificado como Maicon da Silva Raimundo. Ele possui passagem na polícia por outros crimes.

Centenas de policiais, cães farejadores e drones estão sendo usados nas buscas. As equipes de segurança mobilizaram também o apoio aéreo, por meio de um helicóptero, para tentar encontrar o suspeito, mas ainda não obtiveram sucesso.

Informações dos suspeitos podem ser repassadas através dos números:

  • Telefone: 190

  • WhatsApp: 69 3322-3001

Uma outra pessoa apontada como suspeita de participação no crime foi presa na última semana. Raqueline Leme Machado, de 35 anos, foi encontrada em Colorado do Oeste (RO), cerca de 80 quilômetros da cidade onde o crime aconteceu: Vilhena (RO).

A polícia não esclareceu qual seria a participação da suspeita no crime. O g1 entrou em contato com a defesa da suspeita, mas não recebeu retorno até a última atualização desta matéria.

Relembre o crime

Na manhã da sexta-feira (12) um paciente atirou contra o dentista durante uma consulta em Vilhena (RO). Depois do crime ele fugiu do local, antes da chegada da polícia. A vítima, Clei Bagattini, não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de monitoramento e informações da secretaria do dentista apontam que o suspeito esteve duas vezes na clínica antes do crime: na primeira vez ele pediu para ser atendido especificamente por Clei e na segunda vez foi confirmar a consulta.

(g1)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui