LÍNGUA DE FOGO – Construtor da Venezuela brasileira só põe imposto no prato do pobre | Notícias Tudo Aqui!

LÍNGUA DE FOGO – Construtor da Venezuela brasileira só põe imposto no prato do pobre

Compartilhe:

 

O maior programa dos três governos do presidente Lula e seus parceiros, foi o de produzir miséria, desemprego e fome. Criar e desenvolver ações que façam progredir a pobreza e os dependentes do Estado.

Com este programa implementado, narra-se ao mundo e aos idiotas do Brasil que é preciso combater a fome, que o pobre tem direito a um prato de comida no almoço e na janta. Mais: têm direito a picanha e cervejinha, porque não!

Mas todos os programas de governo afastam o pobre do prato de comida. Pior: enchem o prato do pobre de impostos. Resultado: nem pé-de-galinha chega ao prato. O ‘Taxad’, por ordem do próprio presidente Lula, não deixa.

Assim, no país onde a primeira-dama vira chefe-de-estado e representa o Brasil no exterior, rasgando a Constituição Federal, diante dos olhos cegos da Justiça, mas bem arregalados para uma dona-de-casa que escreve uma frase com batom numa estátua, as narrativas tomam forma de verdade.

Por isso mesmo, Lula amplia sua cruzada de combate à fome para o mundo. E lança a Aliança Global Contra a Fome no G-20.

Mas no Brasil que no final de 2022, segundo Lula e Marina, tinha 130 milhões de famintos, milagrosamente só apareceram 30 milhões em 2023 e agora, dizem, só existe 15 milhões.

Que milagre é esse?

Aqui está a resposta: 47% dos brasileiros estão dependurados no Bolsa Família. Por que? Poque não tem emprego, não acham trabalho e não existe uma porta de saída desta cilada.

E por quê não tem emprego? Porque não interessa criar emprego. O que interessa é criar mais impostos e miséria, para o povo ficar mais pobre e mais dependente do governo.

Por isso, o Brasil já tem 13 estados com mais trabalhadores no Bolsa-Família que trabalhando com carteira assinada. Todos do    Nordeste, o reduto que Lula têm como dele. Metade dos estados do Brasil.

Será verdade? As eleições de outubro dirão, se as urnas falarem a verdade. 

O dileto amigo Maduro, da Venezuela, acabou de mandar Lula tomar chá de camomila e denunciou ao mundo que o amigo se elegeu em urnas não auditáveis.

Ele sabe o que diz, pertencem ao mesmo clube: o Fórum de São Paulo.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje.

Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ publicado toda terça-feira, às 17hs30.

Veja agora, manifestações complementares sobre os fatos acima, em pequenos vídeos.

Fonte: noticiastudoaqui.com                                    


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui