LUTA CONTRA O CÂNCER - Anderson, do Molejo, volta a ser internado em estado grave | Notícias Tudo Aqui!

LUTA CONTRA O CÂNCER - Anderson, do Molejo, volta a ser internado em estado grave

Compartilhe:

Artista luta contra um câncer inguinal desde outubro de 2022

 

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi internado neste domingo (24), em estado grave, por causa da piora de um câncer inguinal que o artista trata desde 2022. A informação foi divulgada em uma nota publicada nas redes sociais da banda.

– A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravamento da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor – informou.

Descoberto em outubro de 2022, o câncer inguinal afeta a região do pênis e do ânus do cantor. Ainda em dezembro daquele ano, o músico chegou a anunciar que estava curado da doença, mas, em maio de 2023, ele precisou retomar o tratamento após o câncer atingir os testículos.

No último dia 6 de março, o perfil do Molejo anunciou nas redes sociais a internação do vocalista. Uma semana depois, no dia 13, o artista realizou um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, que trata a dor do paciente oncológico ao bloquear o nervo da região. Anderson tinha ficado no hospital até a última terça (19), quando recebeu alta.

(pleno.news)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui