FOI CANTAR NO CÉU - Corpo de Agnaldo Rayol é velado na Assembleia Legislativa de SP | Notícias Tudo Aqui!

FOI CANTAR NO CÉU - Corpo de Agnaldo Rayol é velado na Assembleia Legislativa de SP

Compartilhe:

Velório segue até o início da tarde desta terça-feira

 

O corpo do cantor Agnaldo Rayol, que morreu em razão de um acidente doméstico nesta segunda-feira (4), começou a ser velado na manhã desta terça (5), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia inicialmente estava marcada para começar às 6h, mas precisou ter seu início adiado para 8h em razão de um evento que aconteceu na Alesp no dia anterior.

O velório do artista seguirá aberto para os fãs até as 13h. O sepultamento está marcado para acontecer às 17h, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, em cerimônia restrita à família. No início da manhã, diversos amigos de Agnaldo, como o apresentador Faustão, e empresas como a Bandeirantes e a Fundação Padre Anchieta, enviaram coroas de flores ao velório.

Agnaldo Rayol morreu aos 86 anos, na madrugada desta segunda, após ter um traumatismo craniano em decorrência de uma queda que sofreu enquanto ia ao banheiro durante a madrugada. Rayol morava em Santana, na Zona Norte de São Paulo, com uma cuidadora e uma pessoa da família. Ele teve um corte na cabeça e chegou a ser levado ao hospital ainda lúcido.

No entanto, a ambulância teria demorado cerca de 40 minutos para chegar ao local e, durante este tempo, o cantor recebeu atendimento pelo telefone, em cinco ligações para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo informou que vai apurar os detalhes do atendimento.

SOBRE AGNALDO RAYOL

Nascido no Rio de Janeiro em maio de 1938, Agnaldo Coniglio Rayol tinha mais de 70 anos de carreira. Neto de italianos da região da Calábria, o artista ficou conhecido por sua voz de barítono. Dentre seus maiores sucessos, estão Tormento D’amore e Mia Gioconda, interpretadas em italiano.

Rayol viveu o auge de sua carreira na década de 60, época em que apresentou programas como Agnaldo Rayol Show e Corte Rayol Show, ao lado do lendário Renato Corte Real, na TV Record.

O veterano começou no rádio, mas, além de ser apresentador de TV, ele atuou em novelas e filmes.

(pleno.news)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui