COMETENDO CRIME NÃO DÁ - Prefeito de Rolim de Moura é denunciado por falsificação de certificado de conclusão do ensino médio | Notícias Tudo Aqui!

COMETENDO CRIME NÃO DÁ - Prefeito de Rolim de Moura é denunciado por falsificação de certificado de conclusão do ensino médio

Compartilhe:

PL apresenta denúncia à Polícia por falsidade ideológica. Pior ainda: o prefeito Aldo Júlio encaminhou o documento supostamente falso para a Justiça Eleitoral

 

O Partido Liberal também apresentou declaração da diretora do CEEJA de Rolim de Moura, dizendo que a assinatura no certificado de conclusão de ensino médio não é dela.

O prefeito de Rolim de Moura, Aldair Júlio Pereira, mais conhecido como Aldo Júlio (União Brasil), foi denunciado por falsificação do certificado de conclusão do ensino médio. O boletim de ocorrência policial contra o prefeito foi registrado pelo presidente municipal do Partido Liberal (PL), Murilo Rodrigues Soares, por falsidade ideológica.

Após registrar a ocorrência, o PL encaminhou ao Ministério Público cópia do documento entregue a delegado de Polícia de Rolim de Moura. O presidente do Partido Liberal também apresentou ao MP documento que comprovaria a falsificação do certificado.

Conforme a denúncia, Aldo Júlio apresentou à Justiça Eleitoral cópia do certificado de conclusão do ensino médio supostamente falso, ao registrar sua candidatura à reeleição. Juntamente com o certificado, também foi apresentada uma cópia do histórico escolar de Ado Júlio, alegando que eliminou matérias através do Telecurso 2000 e também através do Telensino.

Além disso, a ex-diretora do CEEJA de Rolim de Moura, Maria Helena Felix de Souza, emitiu uma declaração de autenticidade, informando desconhecer a assinatura no certificado em nome de Aldair Júlio Pereira. Ela também informou que foi diretora, mas não com a portaria 1255/GAB/SEDUC, citada no documento apresentado por Aldo Júlio.

(blogentrelinhas)

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui