GUERREANDO PELA VIDA - Preta Gil explica amputação do reto e atualiza estado de saúde
A cantora Preta Gil deixou o hospital após novo ciclo de quimioterapia neste domingo (8/9) e explicou amputação do reto
Preta Gil, que enfrenta novo tratamento contra o câncer, usou uma rede social para explicar quando amputou o reto – o esclarecimento foi publicado após uma chamada no Fantástico viralizar. A artista deu uma entrevista ao programa – que será exibida neste domingo (8/9) – e, no recorte divulgado nas redes sociais pela atração da TV Globo, disse que precisou amputar o órgão, mas não dá detalhes.
Em um vídeo publicado no perfil da filha de Gilberto Gil, a cantora explica que passou pelo procedimento há pouco mais de 12 meses. “Em agosto do ano passado, exatamente um ano atrás, eu tirei o meu câncer e amputei o meu reto. E isso foi há um ano”, explicou Preta.
A artista detalhou que a chamada deixou muita gente confusa e que algumas pessoas acreditaram que ela tinha realizado a cirurgia agora. “Agora eu estou em um novo tratamento, com outros focos dos tumores”, detalhou ainda.
A cantora ainda se mostrou positiva com a nova fase do tratamento e aproveitou para agradecer os fãs o apoio diário. “Estou aqui firme e forte de volta a esse tratamento em busca de mais uma cura. Obrigada a todos vocês que me mandam mensagens, que rezam por mim, isso é muito importante”, finalizou Preta Gil.
Preta Gil recebeu alta hospitalar neste domingo, após novo ciclo de quimioterapia. No Instagram, ela explicou que ficará duas semanas fora do hospital e tentará visitar a casa dela, no Rio de Janeiro. “Tentar de tudo para ir ao Rio esta semana, ver minhas cachorrinhas, minha mãe, minha casa, minhas plantinhas”, contou.
(Metropoles)
Noticias da Semana
* VALE A PENA VER DE NOVO - Programa a voz do Povo entrevista com Osmar Silva
* A VOZ DO POVO - "A Mariana perdeu para ela mesma no primeiro turno", diz Osmar Silva
* LÍNGUA DE FOGO – 47ª aniversário de Ariquemes, a 3ª maior cidade de RO
* SELVAGERIA DEFORMA A VÍTIMA - Jovem é brutalmente assassinado a pedradas na capital
* SE CONTROLAR, VIVE - Dia Mundial do Diabetes será tema do projeto “Agevisa em Ação” de novembro
* A DEMOCRACIA DA PANAMAZÔNIA - Quase 43 milhões de pessoas vivem na região
* HORÓSCOPO 2024 - Confira a previsão de hoje (11/10) para seu signo
* 60 ANOS - Feminicídio agora é crime autônomo: nova lei eleva pena
* OPERAÇÃO BANDARILHA - Comercio da carne sob investigação e cumprimento de mandado pel PF em RO