BURRO VÉIO E CAPIM NOVO - Miss, bióloga e 50 anos mais jovem: Quem é a namorada de Amado Batista?

      Compartilhe:

      Calita Franciele está curtindo viagem ao lado do namorado, o cantor Amado Batista, 73, em Fernando de Noronha (PE). Ela mostrou momentos do casal feliz nas redes sociais. Relação foi tornada pública no final de 2024.

      Quem é ela?
      Calita Franciele Miranda de Souza é modelo, tem 23 anos e confirmou namoro com o músico no final do ano passado. "Chega de mistério. Sim, gente. É verdade. Estou namorando e apaixonada", disse ela na ocasião.

      A jovem disputou o título de Miss Universe Brasil 2024 por Mato Grosso, em setembro. No entanto, ela não conseguiu se classificar entre as semifinalistas, e o prêmio ficou com a modelo Luana Cavalcante, do Pernambuco.

      Antes de ser Miss Mato Grosso, ela foi Miss Campinápolis, cidade com cerca de 16 mil habitantes. "Sou de descendência indígena e tenho orgulho do meu povo. Cresci em uma terra cheia de cultura e diversidade. Campinápolis é uma cidade onde 55,07% da população é indígena. [Indígena], branco, amarelo, negro, nascemos dessa mistura", escreveu no Instagram em agosto.

      FONTE UOL


         Comentários
          Noticias da Semana
              Dicas para te ajudar
                TV Tudo Aqui