PERDEU, 'PLAYBOY' - Criminoso Conhecido como “D22” Morre em Confronto com a Força Tática em Porto Velho
|
|
Alysthen Gonçalves dos Santos, de 25 anos, conhecido pelos apelidos “D22” ou “Playboy”, foi morto durante um confronto com a Força Tática do 5° Batalhão e policiais penais na tarde desta quinta-feira (16), na Rua Rio Nilo, no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho, Rondônia.
Segundo informações obtidas pelo Rondoniaovivo, o criminoso entrou em confronto com os agentes, que revidaram os disparos.
Durante a troca de tiros, “D22” foi atingido e morreu após ser levado ao Hospital João Paulo II.
Ele era um dos suspeitos de ter atirado contra uma viatura da Polícia Militar na semana passada, na área do condomínio Orgulho do Madeira, onde conseguiu escapar junto com um comparsa.
Nesta quinta-feira, no entanto, Alysthen não teve a mesma sorte e perdeu a vida após mais uma troca de tiros. O criminoso estava na lista de foragidos da Polícia Civil por crimes de homicídio e era membro do Comando Vermelho (CV).
(canal do madeira)
Noticias da Semana
* CÚPULA DOS BRICS - Rio de Janeiro é escolhido como sede para reunião da cúpula dos Brics em julho
* AMPLIAÇÃO DO SUS - Rondônia terá mais nove obras de UBS retomadas
* LUZ PARA 43 MILHÕES DE PESSOAS - Hidrelétrica Santo Antônio bate recorde de geração de energia
* 5 CIDADES DE RO PODEM PARTICIPAR - Estados e municípios receberão R$ 1 bilhão para digitalização
* PENA-DE-MORTE EXECUTADA - Suspeita do crime é encontrada morta dentro da prisão em Guaíba
* AFASTADO ASSESSOR DE DEPUTADO - PF investiga desvio de emendas parlamentares destinadas a hospital
* EMPREGO E TRABALHO - Sine Porto Velho oferece oportunidades de emprego nesta sexta-feira (14)
* NÃO ADIANTOU TENTAR FUGIR - Dois homens são presos por tráfico de drogas na zona Leste