DEIXOU VÍTIMA TETRAPLÊGICA - Justiça anula decisão de soltura e manda prender mulher acusada de roubo na zona Sul de Porto Velho
A Justiça decretou novamente a prisão em regime fechado de Vanessa C. de S., após solicitação da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio. A acusada foi detida no final da manhã desta quarta-feira (29). Vanessa é apontada como participante de um roubo que deixou um trabalhador tetraplégico após este ser baleado pelas costas. O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de novembro do ano passado, na Estrada do Japonês, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Ela e seu comparsa, Carlos Alberto S. N., foram presos na terça-feira (28) por policiais civis da Delegacia de Patrimônio, no condomínio Morar Melhor, localizado nas proximidades do local onde o crime foi cometido. Durante audiência de custódia realizada na segunda-feira (27), o juiz substituto concedeu liberdade domiciliar a Vanessa, aceitando o argumento da defesa de que ela possuía um filho menor de idade sob seus cuidados.
No entanto, a Delegacia de Patrimônio comprovou que os filhos da acusada são criados pelo ex-marido, o que levou à revogação da decisão de soltura. Segundo as investigações, Vanessa teria mentido para o juiz e o promotor durante a audiência. Ainda de acordo com a polícia, Vanessa já havia sido investigada pela Delegacia de Patrimônio por participação em um latrocínio ocorrido em 2021, em Porto Velho. Além disso, tanto ela quanto Carlos Alberto seguem sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida por envolvimento em outros delitos, incluindo homicídios. A prisão de Carlos Alberto em regime fechado foi mantida.
fonte sgc
Noticias da Semana
* EMPREGO E TRABALHO - Sine Porto Velho oferece oportunidades de emprego nesta quarta-feira (12)
* CARNE NÃO É PARA BRASILEIROS - Exportações do complexo carne batem recorde em volume e faturamento
* HORÓSCOPO 2025- Confira a previsão de hoje (12/3) para seu signo
* SAIR DE CASA - Energisa oferece opções flexíveis para renegociação de débitos
* COLHEITA NEFASTA DO LULA - Inflação avança 1,31% em fevereiro, maior taxa para o mês desde 2003
* FIM DAS RESTRIÇÕES - Após decisão, Bolsonaro brinca que estava com “saudades” de Valdemar
* TRUMP FAZ O QUE PROMETE - Tarifas de Trump contra o aço e alumínio já estão em vigor
* SENADO OMISSO E SUBMETIDO - STF decide manter bloqueio do passaporte de Marcos do Val
* LÍNGUA DE FOGO – jornalismo ácido, corrupto e militante, tomou conta do país