VAI, EXALTA BANDIDO, VAI! - Bandidos invadem Estúdios Globo no RJ e assaltam funcionários
Os Estúdios Globo, antigo Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi invadido por criminosos na última segunda-feira (10). Funcionários que estavam no local tiveram seus celulares roubados.
O crime ocorreu em uma área isolada próxima às instalações da novela Mania de Você, mas não havia gravação no momento. Os funcionários rendidos foram seguranças, bombeiros e trabalhadores da manutenção.
De acordo com relatos, os bandidos pularam o muro e roubaram um carro na rua, logo após rendê-los. Naquele momento estava sendo realizada uma operação policial na comunidade Dois Irmãos, que fica próximo aos Estúdios Globo. A ação da polícia era em combate tráfico de drogas.
Um colaborador disse ao Notícias da TV que no mês passado houve outra operação da polícia na comunidade vizinha, e a emissora teve que interromper as gravações de Mania de Você. Um comunicado interno chegou a circular na ocasião.
– A Polícia Militar está realizando uma operação na comunidade Dois Irmãos, localizada ao final da Estrada da Curicica. O EG [Estúdios Globo] está a uma distância de segurança das operações policiais, porém aconselhamos os colaboradores a evitarem trafegar nessa direção da Estrada da Curicica, dando preferência ao sentido Estrada dos Bandeirantes até o término da operação policial. Estamos acompanhando o caso e manteremos todos informados – dizia o comunicado.
fonte pleno news
Noticias da Semana
* UM 'AGRADIM' PROS BESTAS - IR: PL prevê isenção parcial para quem ganha de R$ 5 mil a R$ 7 mil
* MULHERES SOB MIRA - 'Chá com Elas' debate equidade de gênero e desafios da mulher na sociedade
* CACILDA! CONFESSOU E NEGOU - Suspeito de matar Vitória desmente polícia e nega confissão do crime
* MUSEU HISTÓRICO DE VILHENA - Casa de Rondon oferecerá programação cultural a partir de abril
* SEM PROVAS, E SEM PUDOR - PGR insiste para que Supremo torne 12 acusados réus por golpe
* JOGOS DE HOJE (18/03/25) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* HERÓI DE GUERRA - Morre aos 105 anos o último piloto da Batalha da Inglaterra
* O MONSTRO APARECEU - Único preso no 'caso Vitória' confessa o crime e diz que fez tudo sozinho
* CARAS-DE-PAU DA DITADURA - STF julgará impedimento de Dino e Zanin em ação do golpe
* O CLIMA NO BRASIL HOJE - Previsão do tempo mostra chuva intensa e calor
* DEPOIS DE MUITA ESPERA - Orçamento de 2025 será votado nesta sexta
* ESCONDIDO NA SAIA DA MÃE - Homem agride esposa com vassoura após a ver conversando com vizinho