COVARDIA: Homem de muleta é morto com seis tiros no peito | Notícias Tudo Aqui!

COVARDIA: Homem de muleta é morto com seis tiros no peito

Compartilhe:

Porto Velho, Rondônia – O autônomo Salveny Pereira de Oliveira, 41, foi executado com seis tiros à queima-roupa na manhã desta terça-feira (13), no pátio externo da conveniência de um posto de combustível localizado no cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Idalva Moreira Fraga, Bairro Escola de Polícia, na Zona Leste.   

A vítima, segundo funcionários, foi surpreendida na sua frente com um elemento de arma em punho apontada na direção de todos que estavam à mesa. De repente, anunciou um suposto assalto e fez todos correrem para o interior da conveniência.

Salveny, diante da ameaça do bandido à sua frente, por está usando muletas por conta de um pé machucado, permaneceu na cadeira imóvel, no que foi alvejado por seis tiros à altura da cabeça e do tórax, de um total de mais de oito deflagrados. Ele morreu no local, sem esboçar qualquer reação.

De acordo com uma frentista que conhecia a vítima – que não teve o nome revelado temendo retaliações – “ele vinha sempre aqui e batia papo com todo mundo’. Nessa manhã, ele estacionou uma L-200, de cor preta no pátio secundário do posto e se dirigiu a uma das mesas e como de costume, ‘conversava com todos.

Segundo disseram algumas testemunhas que presenciaram o crime, dois homens bem vestidos, desceram de uma motocicleta – provavelmente modelo XRE -, mas o carona (garupa) foi até onde estava Salveny e atirou à queima-roupa por seis vezes, supostamente, com uma pistola calibre 380.

Após a fuga da dupla de motoqueiros assassinos do local do crime, funcionários da Conveniência do Baiano (Avenida Amazonas com a Rua Idalva Moreira Fraga), acionaram a Polícia e uma equipe de Socorristas do SAMU. No local, ‘foi constada a morte de Salveny Pereira de OIiveira, cujo corpo foi transladado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia e posterior liberação à família da vitima.

CAUSOS – Curiosos que lotaram o pátio da conveniência e do posto de combustível onde o crime aconteceu, informaram a este site de noticias que “Salveny teria acabado, há dias, com um antigo relacionamento”, mas não deram detalhes a respeito. Porém, ele havia comentado com alguém do Bairro Escola de Polícia, que não mais pretendia retomar à convivência com a ex- mulher.

Esse fato, segundo uma segunda testemunha (foto), ouvida no local, poderá ajudar a Polícia a montar uma das principais linhas de investigações a cargo da Delegacia de Homicídios (DH). No local, peritos do Instituto de Criminalística detectaram cerca de oito tiros, mas só seis disparos atingiram a vitima na região da cabeça e do tórax.

A Conveniência do Baiano e Posto de Gasolina EXPRESSO, palco da tragédia que ceifou a vida de Salveny Pereira de Oliveira, 41 anos, deverá repassar aos investigadores da Delegacia de Homicídio as fitas com a gravação da cena do crime e toda a movimentação das últimas 72 horas, informou um frentista que não teve a identidade revelada.

 

XICO NERY 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui