Senador Cassol diz estar havendo na Caerd algo parecido com roubalheira | Notícias Tudo Aqui!

Senador Cassol diz estar havendo na Caerd algo parecido com roubalheira

Compartilhe:
ColunistaNilton Salina

Fiscalização

É impossível querer responsabilizar o prefeito por tudo o que acontece em um município, principalmente em um do tamanho de Porto Velho. Muita coisa feita pelos auxiliares não chega ao conhecimento do mandatário, o que é natural. Mas aqui fica uma pergunta para Hildon Chaves (PSDB). Onde estão os veículos que eram utilizados para borrifar veneno, no combate ao mosquito?

Verificar

É bom que o prefeito tente saber onde estão esses veículos. Segundo comenta-se, os equipamentos de borrifação teriam sido retirados e guardados, ou jogados. Enquanto isso, os veículos estariam na área rural, sendo usados para fazer pré-campanha para uma candidata a deputada estadual. E a mulher é daquelas que fica pregando moralidade por aí, na maior cara de pau.

Caloteira

Vale lembrar que a pré-candidata a deputada dirige uma entidade conhecida por dar calote em funcionários. Reclamações de salário atrasado são constantes e muita gente diz que “levou o cano” dela, que parece ser discípula de assessores de um ex-senador, também conhecidos pelo costume de não pagar quem trabalha em campanha. E a mulher ainda se diz defensora de servidor público.

Força

A credibilidade de sites de notícias está mais do que evidente. Somente por causa de uma matéria colocada em um deles, um prefeito convocou uma entrevista coletiva para dizer que, ao contrário do que estava escrito, não vai renunciar. A população, certamente não está esperando por renúncias, e sim por trabalho. Todos merecem uma cidade bem cuidada.

Grampo

Por enquanto, tudo quieto em relação à escuta ambiental encontrada no gabinete de um ex-senador, na região central de Porto Velho. Um reflexo percebido é que o número de políticos e jornalistas que tinham se acostumado a ir até lá diminuiu. Dizem que lá aconteceram negociatas envolvendo vereadores, para autorização de pedido de empréstimo para pagar um precatório, entre outras coisas.

Cassol

O senador Ivo Cassol (PP-RO) teceu duras críticas à Caerd, onde disse estar havendo algo parecido com roubalheira. Vale lembrar que, na época em que ele era governador, chegou dinheiro para obras de saneamento e esgoto. Ficou tudo parado devido à denúncia feita pelo petista Claudio Carvalho. Depois, foi apurado que as denúncias eram infundadas. Um prejuízo e tanto para a população.

Autor / Fonte: Nilton Salina


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui