Rihanna lança coleção com sutiãs para amamentação



A linha Savage x Maternity estreia com três conjuntos de lingeries confortáveis, que atendem do tamanho XXS ao 4X.

 

Com looks de tirar o fôlego durante a segunda gravidez, a mamãe fashionista Rihanna aumentou sua área de atuação e lançou uma coleção de lingerie para maternidade pela Savage x Fenty, grife de roupas íntimas e loungewear. A novidade foi anunciada esta semana em um editorial estrelado pela cantora, enquanto ainda estava gestante, ao lado do primogênito, RZA Athelaston Mayers.

Vem conferir!

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

A linha de maternidade foi batizada de Savage x Maternity e recebe assinatura criativa de Rihanna. A primeira cápsula com sutiãs de amamentação atende aos pilares da estilo, conforto e suporte, de acordo com informações divulgadas no site da etiqueta.

Disponíveis nas cores preta, cinza, lilás e roxo, os sutiãs são confeccionados em algodão. Para injetar “fashionismo” nos produtos, modelos rendados ganham destaque no lançamento. Ao total, três conjuntos de roupas íntimas compõem o lançamento.

Como se não bastasse, uma camiseta com estampa centralizada complementa a coleção. Na peça, a frase “Make more babies” (Faça mais bebês, em tradução livre) garante humor no compilado.

A fim de abraçar vários corpos, as peças estão disponíveis em uma grade ampla de tamanhos, que vai do XXS ao 4X. “A nova cápsula de roupas de maternidade é sobre trazer confiança e conforto às mães em cada estágio de sua jornada. Eu quero lembrar às pessoas que você ainda pode se sentir bem e sexy sendo mãe”, contou Rihanna em comunicado.

Com o objetivo de mostrar a versatilidade das peças no editorial de lançamento, Rihanna aparece amamentando o primogênito RZA, de um ano. Na foto compartilhada no Instagram da grife, a etiqueta brinca que o bebê aprovou a peça.

(metropoles)



Noticias da Semana

Veja +