Hickmann feriu o braço e foi ameaçada pelo marido, diz B.O.



Apresentadora teria sofrido violência doméstica após briga conjugal

 

No Boletim de Ocorrência registrado pela apresentadora Ana Hickmann contra o marido Alexandre Correa, consta que ela teve o braço lesionado por ele e teria levado cabeçadas em agressão na residência do casal. As informações são do portal G1.

Continua após a publicidade.

Aos policiais, Hickmann disse que estava na cozinha de casa por volta das 15h30 junto do marido, do filho de 10 anos e de funcionários, quando teve início uma discussão entre o casal.

Ainda de acordo com a versão da apresentadora, o filho saiu do local. Correa, por sua vez, a teria pressionado contra a parede e a teria ameaçado agredir com cabeçadas.

Em seguida, Hickmann teria afastado o marido e corrido até a área externa da casa para pegar o celular. Conforme seu relato, o marido a seguiu e fechou a porta de correr repentinamente, pressionando o braço esquerdo da esposa, que agora tem que usar uma tipoia.

Continua após a publicidade.

A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou ao local, Correa não estava mais na residência. Ana Hickmann foi até a Santa Casa, recebeu atendimento médico e foi liberada. Ela optou por não pedir medida protetiva.

Alexandre nega as agressões.

– Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo – declarou ao colunista Leo Dias.

Continua após a publicidade.

(pleno.news)



Noticias da Semana

Veja +