Adrilles Jorge vira vereador e demais ex-BBBs fracassam nas urnas; veja quem concorreu



Babu Santana, Mara Viana, Marília Miranda e Sol Vega não são eleitos em suas respectivas cidades

 

Ex-participantes do Big Brother Brasil (Globo) já estão acostumados a conquistar o status de celebridades ou, pelo menos, a serem lembrados pelas suas participações no reality. Contudo, a posição de destaque não se estende à política, como mostraram os resultados das eleições municipais.

Continua após a publicidade.

Neste ano, cinco ex-confinados tentaram cargos políticos: Adrilles, do BBB 15, Babu, do BBB 21, Mara, do BBB 6, Marília, do BBB 23, e Sol Vega, do BBB 4.

Destes, apenas o primeiro conseguiu ser eleito. Adrilles Jorge se tornou vereador em São Paulo pelo partido União BrasilEx-comentarista da Jovem Pan, ele recebeu 25.038 votos.

Babu Santana (PSOL), não teve o mesmo sucesso que o BBB 20 lhe concedeu. Candidato a vereador, ele não conseguiu vaga direta na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, mas ficou como suplente. Ele recebeu 5.212 votos em sua primeira eleição.

Continua após a publicidade.

Assim como ele, Sol Vega (PDT), do BBB 4, conquistou 111 votos e conseguiu uma vaga como suplente de vereador no Rio de Janeiro.

Mara Viana, campeã do BBB 6, concorreu como vice-prefeita de Porto Seguro, na Bahia, ao lado de Luigi Rotunno (PSDB). Eles ficaram em terceiro lugar com 12.031 votos (14,23%).

Marília Miranda, a "Cabrita" do BBB 23, recebeu apenas 400 votos e não se elegeu vereadora por São Paulo. Ela concorreu pelo partido Republicanos. Após as apurações, ela se manifestou nas redes sociais: "Vergonha? Eu? De mim? Não tenho vergonha de jeito nenhum (...). Perdi? Perdi. Pronto. E aí?".

Continua após a publicidade.

 

(f5folha)



Noticias da Semana

Veja +