Silvio Santos para Dudu Camargo: 'Me disseram que você gosta mais de pinto'



Ainda no programa, Silvio também atiçou uma possível rixa entre os dois apresentadores.

O ‘Programa Silvio Santos’ desse domingo (28) contou com mais um daqueles momentos únicos do dono do SBT. Silvio recebeu os apresentadores Dudu Camargo e Marcão do Povo para a brincadeira do ‘Jogo das 3 pistas’, e falou sobre o galo que Marcão usa para interagir e preencher parte do tempo do ‘Primeiro Impacto’ no ar.

“Ele fala com a galinha, você não fala com ninguém”, disse Silvio para Dudu Camargo. “Já me disseram que você não gosta de galinha, gosta mais de pinto”, continuou o dono do SBT, fazendo com que Dudu caísse na risada. “Podemos comprar um pinto e esperar crescer até virar um galo”, deu a ideia o rapaz. Silvio Santos ainda não parou por ai. Ele seguiu a brincadeira com Dudu Camargo. “Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande, não de pinto pequeno”, seguiu

Continua após a publicidade.

Ainda no programa, Silvio também atiçou uma possível rixa entre os dois apresentadores. “No Ibope você ganha dele, isso prova que o povo gosta mais do Marcão do que do Dudu ‘Amargo'”, brincou. “Quem entra mais cedo para um número de televisores ligados menor. Às vezes 6 pontos valem mais que 12, 15”, se defendeu Dudu, que começa o telejornal às 4h.

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +