Sasha vai estrear na TV, diz colunista



Princesa dos baixinhos vai fazer participação esporádica em reality show

Xuxa é veterana da televisão mas a filha, Sasha, sempre se manteve longe dos holofotes. Mas, segundo Lauro Jardim, em breve a princesa dos baixinhos estará na TV expondo sua intimidade.

Sasha será uma das participantes do reality show "Os Szafirs", que vai acompanhar a rotina da família, nos mesmos moldes de "Keeping Up With The Kardashians". Neste momento, Beth (avó de Sasha) tenta superar a falência, Luciano (pai) quer retomar a carreira de ator e Pedro (primo) tenta superar a perda da mãe, Alexandra. As aparições da herdeira de Xuxa serão esporádicas, uma vez que ela mora em Nova York, onde cursa moda.



Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Noticias da Semana

Veja +