Setor do transportes anuncia o bloqueio da BR-364 amanhã, dia 12, em Vilhena



 

Em contato com o Extra de Rondônia nesta terça-feira, 11, representantes de transporte anunciaram o fechamento da BR-364, no posto fiscal XII, localizado próximo a Vilhena, divisa entre Mato Grosso (MT) e Rondônia (RO).

O ato está previsto para começar às 08h30 desta quarta-feira, 12, e tem por finalidade chamar a atenção das autoridades com relação às más condições de acesso que os motoristas têm que enfrentar para não serem multados.

Em fevereiro passado, a problemática foi informada, através de ofício, ao chefe da unidade Local do DNIT em Cáceres (MT), relatando que no Posto Fiscal 12 Outubro, situado no Km 592 da BR 174/MT – município de Comodoro/MT, há risco iminente de acidentes que podem ser causados devido às péssimas condições encontradas, tanto na faixa de domínio quanto no local de estacionamento para os veículos.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

“Cabe salientar que a área de acesso ao Posto Fiscal e os locais de estacionamento são usados, na maioria das vezes, por veículos de carga e combinações veiculares de grande porte, o que faz com que aumente a propensão de acidentes e danos aos veículos que, quando carregados, obrigatoriamente, acessam o referido local para fins de fiscalização tributária”, diz o documento.

>>> LEIA, ABAIXO, O OFÍCIO NA ÍNTEGRA:

(Extraderondonia)



Noticias da Semana

Veja +