O deputado Adelino indica ao DER a construção de ciclovia de 3 km da cidade para o Ifrov



Ciclovia oferecerá opção de transporte com segurança, economia e atividade física

 

Nesta quinta-feira (30) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve mais uma vez acompanhando o trabalho de novo asfaltamento da RO-257, que liga Ariquemes a Machadinho D’Oeste, iniciado na quarta-feira, 29, executado pela equipe da 2ª RR DER/Ariquemes.

O deputado também esteve na Usina de Asfalto, instalada na área de descarte verde, na RO-257, em Ariquemes, que foi uma indicação do parlamentar, e tem sido muito prática na logística para atender a região.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Outra demanda importante é a indicação que fez, ao Governo do Estado e ao DER, da construção da Ciclovia até o IFRO, a mesma está prevista até o Frigorífico, esse acréscimo dos cerca de 3 km, atenderá toda comunidade escolar do IFRO, criando uma opção de transporte aos alunos e servidores, que ao mesmo tempo proporciona saúde e economia.

Texto e foto: Assessoria



Noticias da Semana

Veja +