Feira de negócios ou espetáculo de lazer?



 

Este 6º dia de Rondônia Rural Show, em sua 9ª edição, vem produzindo informações que a imprensa ufanista, oriunda das assessorias dos entes públicos e políticos, catapultam às alturas. Mas tem outras visões, mais realistas, rolando por aí.

Todos os dias, o visitante tem um calendário de atividades com dezenas de opções que vão de palestras a cursos, de gastronomia à estética, de novas tecnologias ao ativismo político e, destes, à compra e venda de produtos além de investimentos na cadeia produtiva do agronegócio.  Esta última parte é a que, de fato, interessa.

Continua após a publicidade.

Os dados econômicos e financeiros compilados da 9ª RRSHOW é que dirão se, de fato, é a maior feira do agronegócio da Região Norte ou se o ufanismo a transformou somente numa grande festa de turismo e lazer.

Este é o tema do ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.

Continua após a publicidade.

Fonte: noticiastudoaqui.com    

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +