“Quando a gente clama, Deus ouve e responde”, explica o religioso
![]() |
Na manhã desta quarta-feira, 01, a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE encontrou, nas proximidades do clube AABB, em Vilhena, um grupo de evangélicos em oração, com impostação de mãos em direção à cidade, e conversou com o líder do clamor.
Por telefone, o pastor Valdomiro Roque da Silva, 63 anos, líder da Igreja Batista Nacional, “Ministério aos Olhos de Deus”, disse ter sido motivado a deflagrar o “ato profético” por inspiração divina.
“Foi uma visão que Deus nos deu, para orar por essa cidade durante sete dias, repreendendo coisas que o inferno coloca no meio do povo, como suicídios, assassinatos e corrupção”, prega o religioso.
Além de orar pelas empresas e pela criação de empregos, o grupo, do qual fazem parte a esposa do próprio pastor e um casal de colaboradores, também clama por “prosperidade”.
O ritual começou a ser feito na segunda-feira, 30, nos quatro pontos cardeais da cidade (norte, sul, leste e oeste) e será encerrado no próximo domingo.
O religioso diz que os resultados de suas orações já começam a aparecer na cidade e explica: “quando a gente clama, Deus ouve e responde”.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação
