Em Vilhena, empresário formaliza renúncia e explica motivo de não disputar suplementar: “tempo insuficiente para implantar projetos”



 

O empresário Paulo Sérgio Rodrigues, o popular Paulinho da Argamazon (Republicanos), formalizou, nesta segunda-feira, 10, sua renúncia à candidatura a prefeito na eleição suplementar prevista para 30 de outubro em Vilhena.

Paulinho havia sido confirmado candidato em convenção, tendo como vice a advogada Aline Leon, numa dobradinha com o MDB.

Contudo, após reviravolta com a entrada na disputa do delegado da Polícia Federal, Flori Cordeiro Júnior (Podemos), teve alterações no cenário político, com várias desistências.

Notícias no WhatsApp
Receba as notícias de Porto Velho e Rondônia no seu celular.
Entrar no grupo

Em “texto explicativo” enviado ao Extra de Rondônia, Paulinho disse que preferiu expor o motivo para evitar “hipóteses mentirosas e fantasiosas sobre este assunto”.

Ele justificou afirmando que “após uma minuciosa análise sobre concorrer nessa eleição extraordinária, pesando prós e contras, eu em conjunto com a direção do nosso partido concluímos que deveríamos declinar da disputa a prefeitura neste ano, em virtude do desejo de fazer o melhor, sendo que o tempo, menos de dois anos de governo, seria insuficiente para implantar todos os projetos que constam do nosso programa de governo. Enfim, este foi o ponto gerador desta decisão”, destaca.

Contudo, Paulinho ainda pode ser substituído pelo radialista Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, que garantiu entrar na disputa caso o empresário desista (leia mais AQUI).

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

(extraderondonia)



Noticias da Semana

Veja +