O desafio de sobreviver entre os grandes



 

A Zona Leste de Porto Velho, com metade da população da cidade e um dos mais vigorosos centros comerciais, é onde também se concentra as maiores redes de lojas supermercadistas da cidade.

Nesta populosa parte da Capital se encontra grandes distribuidores e atacadistas que, também, atuam como varejistas, competindo com as lojas de supermercados que são seus clientes. É uma competição, de certa forma, até desleal por terem condições de vendas com menor preço.

Continua após a publicidade.

Assim, a população da Zona Leste conta com a rede Assaí, Nova Era, Atacadão, Irmãos Gonçalves que tem ainda, um shopping em anexo, todos atacadista e varejistas.

Continua após a publicidade.

Por outro lado, o consumidor conta, também, com lojas como os supermercado Rabelo, Meta e MG. Todas sob forte pressão da concorrência dos grandes.

A LUTA DOS MENORES

É neste meio que se destaca o Supermercado Rabelo, na Avenida Mamoré, no Bairro Três Marias, na Zona Leste. Seus dirigentes têm que se virar neste universo competitivo, para poder oferecer produtos de qualidade com preços, na maioria das vezes, menor que todos os demais concorrentes.

Continua após a publicidade.

Assim, o Supermercado Rabelo vem se destacando, com suas campanhas, promoções e ofertas, como a loja mais barateira da cidade. Isso, em função da competência de seus dirigentes na difícil arte de comprar e de vender com lucro reduzido, vender barato, para atender e prestigiar o seu cliente.

A loja se destaca ainda pelo amplo espaço entre as gôndolas, as ilhas de frios, amplo estacionamento fechado e a qualidade do atendimento, feito por uma equipe preparada e treinada, para servir bem ao consumidor.   

Fonte: noticiastudoaqui.com

 



Noticias da Semana

Veja +