Lula cometeu crime ao vivo e pode ser cassado



 

Pela regra do ‘flagrante eterno’ criada pelo ministro Alexandre de Moraes no ‘inquérito do fim do mundo’, enquanto houver um vídeo rolando nas redes sociais com Lula dizendo que vai ‘... essa gente’, estará passível de afastamento do cargo e até de prisão pelo disse ao site 247.

Pornográfico, sem decoro e sem respeito à presença de mulher entre os entrevistadores, ele deixou claro o que faz e o que quer fazer na presidência do Brasil.

Continua após a publicidade.

Cabe aos Senadores dá cobro ao líder despótico comunista que foi posto, através de artifício jurídico e de atos omissivos do STF/STE, na presidência do maior país da América do Sul.

Ficou claríssimo as razões de tantas notícias ruins, de tantos desmandos, de tanta tirania e perseguições a inocentes e, ao mesmo tempo, tanto empoderamento do crime e dos criminosos e suas facções e terroristas com influências dentro dos poderes da República.

Lula governa destilando biles; governa com o fígado; governo com o ódio; governa com a vingança. Humilha e envergonha o seu eleitor e a sociedade brasileira com um todo.

Continua após a publicidade.

É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.

Fonte: noticiastudoaqui.com

 

 

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +