Publicidade

Quem se arrisca a ser um novo Sérgio Moro?

Publicidade

 

Quem tem medo de Alexandre de Moraes e seus pares? Resposta rápida: todo mundo. De aristocrata a plebeu. Até o presidente da República. Afinal, se eles puderam dar, claro que podem tirar.

Como transformaram o Supremo Tribunal Federal de Corte Constitucional para Corte de Exceção Criminal, atraindo para si qualquer pessoa ou pessoas que desejam atingir, em claro desrespeito ao Foro Privilegiado, princípio constitucional vilipendiado, quem tem coragem para afrontá-lo, discordar, desobedecer? Resposta rápida: ninguém.

Por isso que se um lado invadir uma prefeitura ou jogar merda na casa de uma Ministra da Corte Suprema, é somente ‘direito de manifestação’. Mas se o outro lado soltar um foguete e este explodir sobre um prédio público ou sobre o céu do telhado da casa de um Ministro da Corte, ‘é atentado contra a Democracia’. E aí, dá para arriscar? Resposta rápida: não, claro que não, tu é doido?

Por isso, a Justiça, os órgãos judiciários e suas associações de ativos e inativos, ficam calados e baixam a cabeça diante de todos os atos despóticos do ‘grande chefe’.

Por isso, ninguém tem coragem de tomar o juiz Sérgio Moro como paradigma, e reprisar os seus feitos sem incorrer nas mesmas falhas.

Por isso, ninguém tem peito, sequer, para demonstrar solidariedade ou indignação pelos injustos ataques que Moro sofre como Senador da República.Nem de defender a institucionalidade do órgão da República que representa: o Senado Federal.

Estamos todos na boca do lobo. Quem vai nos salvar?

É do que trata o vídeo de hoje do ‘Sem Papas na Língua’. Veja, e faça o seu próprio juízo.

Fonte: noticiastudoaqui.com       

 

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade