|
|
Aqui, em nossa terrinha, no extremo Norte do país, parecemos imunes aos efeitos do terremoto político que sacode o Brasil e que tem Brasília como epicentro.
Marcos Rocha, usufrui o ameno clima de sua política municipalista, da itinerância do governo e da auspiciosa chegada da RRSHOW, coisas que servirão de base para os projetos políticos de 2024 e 2026.
Hildon Chaves, comemora a quebra do paradigma acerca do advento da construção da nova rodoviária, entre outros feitos, que o destacam como gestor da Capital. Coroa tudo isso com sua eleição à presidência da Associação Rondoniense dos Municípios, passo importante para chegar a todas as cidades de Rondônia, de olho nas eleições vindouras.
Enquanto isso, o Brasil sofre mais um abalo sísmico provocado pelo ‘Sistema’ que governa país. E esse ‘Sistema’ malvado, cruel e bárbaro, deixa claro que para atingir seus objetivos espúrios, não precisa do amparo da lei nem do de acordo do Ministério Público.
O ‘Sistema’ absolutista e ditatorial é a lei. Se existe e não convém, despreza. Se não existe e convém, cria. No voto ou na canetada. Quem vai pará-los?
É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: notíciastudoaqui.com