|
|
A própria justiça cobre a cara de vergonha. Os princípios e valores que nortearam a Constituição Federal são atacados e jogados na lata do lixo todos os dias.
As decisões judiciais das altas cortes do país, nada mais são que escárnios sucessivos à sociedade, e a mais completa negação do Império das Leis e do Estado Democrático de Direito, perpetrado por juízes e ministros militantes e ativistas políticos, sancionando um Estado de Exceção perseguidor e vingativo.
Estão envergonhados e humilhados a parte, ainda saudável, do Poder Judiciário brasileiro. Mas estão garroteados pela sanha de ódio e sede de vingança dos tiranos que exercem funções públicas para cumprir as ordens de vingança do rei.
A Justiça está fora da lei. E o ‘justiçamento’ agora é a regra. A cassação do deputado Daltan Dellagnol é o mais claro exemplo do desprezo ao soberano voto do povo, de onde emana todo poder. O Brasil não é mais uma Democracia.
Vivemos uma Cleptocracia. Por isso os criminosos estão festejando a cassação do deputado paranaense e salivando a expectativa da queda do senador Sérgio Moro.
Essa gente quer sangue derramado nas ruas. Só não têm é coragem para falar em público. Não se iluda.
É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com