Publicidade

NEM TUDO SÃO FLORES – O governo tem pedra de tropeço

Publicidade

 

A Rondônia Rural Show continua rendendo os bons frutos esperados por quem a criou e por quem a cuidou nos últimos 5 anos. Está dando tudo certo. As previsões de negócios, a presença de comitivas estrangeiras, os avanços tecnológicos do agronegócio, a presença do público e, claro, as intensas articulações políticas.

Ji-Paraná não tem do que se queixar: hotéis lotados, restaurantes e bares cheios, lojas faturando alto, o aeroporto recebendo visitantes do mundo e os cofres da prefeitura se beneficiando de todas as formas.

A Assembleia Legislativa cumpre seus deveres e prestou vastas homenagens a quem acha que merece. Entre estes, Assis Canuto, um dos três gigantes da história de Rondônia que ainda está entre nós. Tudo pra ele tudo é pouco, se você souber a quem Rondônia deve a sua privilegiada condição no quadro federativo do país.

Mesmo com este céu de brigadeiro, o governo do estado é desafiado, diariamente, pelas forças do mal que se agigantam de Norte a Sul do estado.

Sim, o crime é um negócio altamente lucrativo que também cresce, em todas as suas variantes. E o governo está ficando na desvantagem até por falta de delegados e delegacias.

Pelo menos é o que diz uma pesquisa recente apontando Rondônia como o 1º colocado no país com menor quantidade de delegacias para atender seus habitantes e, consequentemente, de combater e dar resolutividade às ocorrências criminais.

É do que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.

Fonte: noticiastudoaqui.com

Publicidade

Noticias da Semana

Publicidade

Veja +

Publicidade
Publicidade